Sobre

Maldivas

A Maldivas Beachwear nasceu em 2015, a partir do sonho empreendedor de Maria Luiza. A paixão pelo verão e a sensação de liberdade e felicidade que ele proporciona, levou a empresária a investir em sua primeira coleção, lançada em parceria com empreendedores brasileiros, em Miami. A iniciativa foi um sucesso tão grande que, já em 2016, a marca cresceu e passou a oferecer coleções em todas as regiões do Brasil.
Em 2017, além de Miami, a Maldivas Beachwear já está nas principais praias do Brasil, com planos de marcar presença em todas as praias do mundo até 2018.

Buscando oferecer ao mercado conforto, qualidade, estilo e sofisticação, a marca produz suas peças a partir da criteriosa seleção de seus insumos, garantindo ao consumidor final a melhor experiência possível. Tecidos Extra Life com proteção UV50+, que protegem a pele dos efeitos nocivos da radiação solar, aviamentos
resistentes a ação da água salgada e do cloro, e bojos removíveis e impermeáveis já são marca registrada da qualidade Maldivas Beachwear.