Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra online. Se mesmo assim você não se sentir à vontade, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento!

Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.Importante: A Maldivas Brasil recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes, a Maldivas Brasil vem alterando a forma de identificação de seus tamanhos.

Como posso acompanhar meu pedido?

Neste caso, a Maldivas Brasil se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.

Por que os produtos que incluí na sacola de compras não estão mais lá?

Toda compra é sujeita à disponibilidade de estoque. Logo, a reserva de nenhum produto é garantida no site. No caso de desconexão do site ou da internet, os produtos ficam reservados por até 20 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, será necessário recolocar os produtos na sacola ou escolher outros itens

Qual o telefone da Central de Atendimento?

Nossa central está preparada para responder a chamados por e-mail através do endereço atendimento@maldivasbrasil.com.br em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para (27) 98182-4242 (ALTERAR).

Como troco meus itens, caso esteja em desacordo com meu pedido?

Veja o item Política de Troca e Devolução.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Sim. Orientações em breve.

Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Sim. Entretanto, esclarecemos que todas as mercadorias que forem enviadas serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor. Se você deseja enviar um presente, a Maldivas Brasil oferece a possibilidade de escrever uma mensagem de saudação que será enviada dentro do presente em um discreto papel timbrado.

Como atualizo minhas informações pessoais no site da Maldivas Brasil?

Para atualizar seus dados em nosso site, você deve primeiramente informar seu e-mail e senha cadastrados, clicando no link de “Entrar”, localizada no menu superior da página. Em seguida, clique novamente na área “Meu Cadastro”.

Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do meu cartão de crédito?

O nome da empresa descrita na fatura dos cartões de crédito é xxxxxxxxxxxxxxxxx.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Você não poderá incluir itens no seu pedido, apenas substituir. Já o cancelamento você pode solicitá-lo apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção “Minha Conta”. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “Transporte”, não poderemos mais cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online com os dados da peça que deseja remover ou substituir, a referência do novo produto de interesse para verificarmos a possibilidade. Mas atenção: as substituições somente poderão ser realizadas por produtos de valor igual ou menor. E se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Como funciona o pagamento por cartão de crédito com apenas um clique?

Para pagar por cartão de crédito com apenas um clique basta marcar a opção “Salvar cartão para próximas compras”, após preencher os dados do cartão. Assim estes serão criptografados e gravados com segurança no sistema de pagamento da empresa parceira MaxiPago. Para mais informações, acesse: http://www.maxipago.com/maxipago/products/smartpages-ab-hosted-pci/ Caso queira remover os dados do(s) cartão(ões) cadastrado(s), acesse o link “minha conta”, localizado na sua área de login, depois clique em “meus cartões”.

Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra. E-Sedex – Entregas em até 4 dias úteis. Entrega expressa – em até 2 dias úteis. PAC – Entregas em até 10 dias uteis. Para mais informações, clique no link “Prazos de Entrega”, no menu Central de Atendimento.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar em até 5 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 98,00. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior: MasterCard, Visa, Amex, Diners Club e Hipercard. A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido. Atenção: Não parcelamos as compras na utilização de cartões emitidos no exterior.